segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Coisas boas...

O fim de semana foi muito bom.
Choro com a peça O Vale Encantado (oficina dos menestréis) e vontade de ser criança de novo pra poder pular no pescoço dos personagens sem vergonha de ser feliz.
Visita de uma parte da família muito querida que mora longe, longe... e programas turísticos com eles. Ah... com a minha prima a tira colo fui ver de novo Romeu e Julieta (teatro mosaico).
Hoje, não teve trabalho. Agradecimentos especialíssimos a irmã Beatriz que está comigo não só nos momentos de descontração (!), mas que hoje (vejam só), assinou como responsável por mim e cumpriu o papel direitinho!!!


Obs 1: Segundo post, ainda não consegui colocar foto no perfil, ainda quero aprender a fazer links e descobrir o que é que eu tô fazendo aqui...................
2: Tomei minha pílula da felicidade hoje, melhor assim. Ontém não.
3: A última foto é da Mawá, empresta?










Nenhum comentário: